sexta-feira, 8 de julho de 2011

2 Bob Esponja é mais famoso que Justin Biba.

 Ah, Justin Bieber tem fama por ser um garoto jovem que toma bomba pra ser alto, que ainda canta músicas da Xuxa pra animar seus fãs retardados que ficam 24 horas na frente de uma tela assistindo seus vídeos. Mas sabe o que eu acho?
 Eu acho que Bob Esponja é mais famoso, ele é muito mais engraçado, gay sabe caçar águas-vivas, trabalha duro pra ter o que comer, pois é, Bob Esponja consegue fazer 100 Hambúrguers de Siri em 2 segundos eu acho, mora em um Abacaxi que pelo tempo que já se passou no desenho deve estar podre, e nem por isso ele reclama. Já Justin Bieber faz o que? Clipes? Shows? Da um sorriso? Canta como uma menininha com dor de barriga?
 A verdade é que ele não chega nem nas bolhas do Bob Esponja.


Comenta!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...