sexta-feira, 8 de julho de 2011

6 Família pervertida.

Reações: 
 Você queria ter uma família assim?? Fala a verdade......


Olha onde a menina está com a mão.
Olha a mata atlântica da mamãe.
Filhinha não coloca a mão.

Uma palavra

UUUUUAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLL

Ah, essa você tem que comentar não é?

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk # raxei nussa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nussa
    olha onde a menita tá segurando tipo ela fala q isto pai kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nosa o o tamanho da rola do menino

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk a garota ca mão no pal do pai

    ResponderExcluir
  4. a mãe e a filha é lesbica e o pai e o filho é gay

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk,,, lol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...