quarta-feira, 10 de agosto de 2011

1 É óbvio


A professora na sala de aula explica o significado da palavra óbvio e então ela pede para alguns alunos darem exemplo de como se emprega a palavra.O primeiro é Henrrique o menino mais rico da sala que diz:

-Hoje de manhã acordei tomei um banho de banheira fiz o meu Coffe Break olhei pela janela e vi que somente a BMW de meu pai estava na garagem, é óbvio que ele deve ter ido com a Ferrari de minha Mãe.
E a professora:

- Muito bem tirou 10

Então é a vez de paulinho um menino de classe média.

- Acordei de manhã tomei um café com leite e comi um pão com margarina e estava indo para escola quando vi pela janela que o fiat 147 do meu pai estava la fora é obvio que ele foi trabalhar de Bicicleta para economizar gasolina.

A professora:

- Parabéns foi muito bem.

Então é a ves de JOÃOZINHO o menino mais pobre daquela turma que diz:

-Acordei de manhã com um griteiro e um baticum lá em casa de novo esperei a galera vaza então levantei e fui ver o que a favela tinha deixado para mim comer, não tinha nada mesmo. Peguei meus caderno coloquei no saco de arroz e dei mais uma passada no quarto quando vi pela fenda da madeira a minha vó indo em direção da casinha com um jornal debaixo do braço, como a véia não sabe lêr é óbvio que ela foi da uma cagadinha

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...