Sobre o blog

 Bem vindos ao "Rapei da Net", um grande blog de humor que junta uma verdadeira festa de coisas que com certeza fazem você e mais alguns soltarem aquela gargalhada.


 A intenção do "Rapei da Net" é fazer com que os visitantes se divirtam e deem bastante risada, para isso é utilizado conteúdos próprios, imagens, vídeos, tirinhas, piadas, argumentos descritivos, jogos, brigas e muito mais, é o lugar onde você pode visitar e encontrar muito entretenimento e conteúdo de humor sem precisar ficar vasculhando a internet inteira.


 Aqui encontram-se as mais variadas categorias de humor, incluindo jogos, que é uma novidade no blog, porém jogos estarão sempre em números bastante controlados, afinal eles servem de conteúdo extra aqui, só como um passatempo divertido.


 O "Rapei da Net" só faz suas apresentações unica e exclusivamente neste blog, não existindo conta própria em quaisquer Redes Sociais. Ainda não foi criado o próprio Twitter do blog, nem o Facebook, e nem sequer uma comunidade no Orkut, quando forem criados, o próprio blog alertará, mas por enquanto continua sendo mito.


 Tem mais, sabe aquela sua foto comprometedora que está no Facebook, Twitter ou no Orkut? Cuidado, ela pode vir parar aqui, mas relaxe, não é intenção deste blog destruir a reputação de ninguém, e se por algum acaso alguma imagem sua aparecer por aqui, você pode resolver isto simplesmente, basta colocar um comentário na postagem explicando o fato, e fazendo um pedido para que seu conteúdo seja retirado, a postagem será eliminada imediatamente, mas não precisa xingar, ameaçar e nem querer causar uma confusão no blog, se fizer isso seu conteúdo vai apodrecer na internet.






 Você, mero visitante também pode mandar conteúdo para o blog, vou explicar... Por um acaso você teve acesso aquele flagra de algum colega seu no trabalho, colégio, enfim qualquer lugar e resolve sacanear ele um pouquinho, é simples você pode mandar a imagem ou o vídeo para nós e com um tempo estará lá no blog, mas não se esqueça, se seu colega ver o conteúdo, ele pode colocar um comentário pedindo para que seja retirado, neste caso a postagem será eliminada em no máximo uma semana, mas ainda assim é divertido.


 Mande já, basta enviar um e-mail para [thesodow@gmail.com] com imagem, vídeo ou qualquer coisa que diz respeito ao conteúdo, lembre-se que no e-mail deve conter seu nome completo e algum perfil que possa lhe identificar, como Orkut, Facebook, Windows Live ou qualquer outra Rede Social, não se preocupe, não será colocado nenhuma informação sobre você, a menos que solicite.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...