terça-feira, 30 de agosto de 2011

0 Premiação do MTV

Reações: 


 Bom, primeiramente eu gostaria de parabenizar o MTV, sim parabenizar pelo índice de idiotice, palhaçada, burrice e pela foto ridícula da Beyonce (isso nem tanto, ela é feia e não fica bonita em foto nenhuma), mas o que chamou mais atenção foram as premiações...

 Fireworks de Katy Perry? Tudo bem ela mereceu...
 Britney Spears e Foo Fighters? Okay!

 Mas agora me explica uma coisa, uma única coisa, pelo amor de Deus, eu nem acredito que vi isto, fala pra mim o que o diabo do Justin Bieber tem a ver com a palavra masculino.

CAAARAALHOOOOOOWWWW

 Lady Gaga em vídeo feminino? Porra inverte essa merda, põe assim:

Melhor Vídeo Masculino : "Born This Way", Lady GaGa
Melhor Vídeo Feminino : "U Smile", Justin Bieber


Sabe porque? Porque Lady Gaga é muito mais cabra macho do que Justin Bieber, POOORRAAA!!

FOOODAA-SEE A MTV

Nada da MTV presta, nem premiação nem top10 nem caralho de nada, até a TV Xuxa é melhor que essa porra, sinceramente, se eu fosse um artista, eu não ia me humilhar indo pra uma premiação de quinta como essa.

Agora tem um monte de muleka-doida fã do Justin dizendo que ele é uma arraso, machão e as porra, só fica isso pra elas...

MOOOORREEEEEEE SATANÁAASS, VAI PRO INFERNO FILHOTE DO CÃAOOO!

SE VOCÊ TEM 13 ANOS OU MENOS, VÁ SE FUDER
SE VOCÊ TEM MAIS, VOLTA PRO PRIMÁRIO DESGRAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...