quinta-feira, 28 de junho de 2012

4 Minha função

Reações: 

 Campanha, coloque o nome de quem você ama nos comentários, envie esta postagem para 54964163 amigos e volte no blog, a pessoa que você ama vai ter comentado dizendo que te ama também, boa sorte! Caso você não faça isso, o espirito da Chiquinha vai te puxar pra debaixo da cama, ou simplesmente você vai estar economizando seu tempo e procurando outra coisa pra fazer.

 Na verdade é só uma brincadeira, nada é real, mas o foda ruim é que muitas pessoas inúteis andam fazendo isso no Facebook ou no Orkut, ficam enviando essas besteiras "faça isso senão isso ou aquilo". Que se FODA CARALHO BOCETA DA PORRA dane, é tudo falso, quem nunca já se viu Redes Sociais trazerem pessoa amada só enviando besteiras pra 15 ou 20 amigos, até as "videntes" demoram 2 dias pra conseguir, e você achando que via conseguir em 10 minutos. --' me poupe. Agora vamos a verdadeira campanha:

 Parem de enviar idiotices (floods) nas redes sociais, ninguém merece ser ameaçado de morte em todo post só por não enviar essas imundices pra outros. Ah, se você faz isso... Eu desejo do fundo do meu coração que quando você for cagar na casa de seu amiguinho, o cocô não desça quando você der a descarga. >:@

9 Britney de novo nos flagras

Reações: 

 Eta Britney, você sempre sendo flagrada nessas condições hein, pena que essa patinha rosa não é minha, (kkkk).

terça-feira, 26 de junho de 2012

4 Cala a boca em nome de Jesus

Reações: 



Porra, olha o jeito dele, muito engraçado, todo esquecido da vida, exemplo de pastor que guia suas ovelhas, caladinhas por sinal, hahahaha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...