quarta-feira, 31 de agosto de 2011

0 Qual é a música?

Reações: 


 7.895.482.027 de pessoas até agora não sabem que música esse filho da puta infeliz tentou cantar.

Obs.: este é o número de pessoas que existem no planeta no exato momento em que eu escrevi!

0 Speedy exige computador

Reações: 


Esse é muito burro mesmo!!!!!!

0 Celular V3

Reações: 


Caralho que cara burro da porra meu, não sabe nem onde colocar o chip!
Noob! xD

1 Dirceu Perboni

Reações: 

Isso mesmo cara, seu nome está aqui no "Rapei da Net", ninguém nunca te esquecerá!
Você com certeza vai ter muito sucesso e fama pela sua burrice!

Abraços!

0 Google Earth

Reações: 



 Essa foi mesmo uma pérola, os dois idiotas querendo aparecer no Google, olhando pra cima pensando que iam ser pegos pelo satélite, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

hauahsauashsauashasuashsuashauahsa!

0 Onde fica o Mercado Livre?

Reações: 



 Caralho nem acredito que esse idiota rodou mesmo atrás do Mercado Livre, esse é mesmo um retardado!

 Assim não dá!!!

0 PC ERRO's

Reações: 


 Vou colocar aqui o tutorial para encher sua tela de erro assim...

1 - Ligue o computador.
2 - Desligue o computador.
3 - Ligue o computador.
4 - Na tela de logon pressione Alt + F6, aparentemente não vai acontecer nada.
5 - No local da senha digite: #imasucker!#, não pressione enter ainda.
6 - Pressione Alt + F6 para destravar o feito anterior, a sua senha irá sumir.
7 - Digite sua senha verdadeira e pressione enter. Quando logar vai ter mais de 20 erros.
8 - Agora vamos adicionar mais erros, abra o menu iniciar e clique em executar.
9 - Digite %s-windows! #temp#%, vai aparecer mais dois erros.
10 - Agora abra a pasta meus documentos selecione todos itens e pressione Ctrl + F9.
11 - Na caixinha que aparecer digite "&href-shutoff top crys--" sem aspas e pressione enter.
12 - Depois do passo 11 aparecerão mais 40 erros, o primeiro erro, o que estiver na frente, feche.
13 - Assim aparece mais 60 erros, agora é só ir fechando o primeiro até chegar a quantos erros você quiser.

Ajudei? De nada! Lembrando que só funciona no Windows XP.

0 Flamengo é pano de chão

Reações: 


 Haha, e agora? Quem não vai querer comprar o novo modelo de pano de chão?

TODO MUNDO, RSRSRS!

0 Eta festa boa!

Reações: 


 Eta que a festa vai ser boa mesmo hein! A noite é do Red Bull.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

0 Premiação do MTV

Reações: 


 Bom, primeiramente eu gostaria de parabenizar o MTV, sim parabenizar pelo índice de idiotice, palhaçada, burrice e pela foto ridícula da Beyonce (isso nem tanto, ela é feia e não fica bonita em foto nenhuma), mas o que chamou mais atenção foram as premiações...

 Fireworks de Katy Perry? Tudo bem ela mereceu...
 Britney Spears e Foo Fighters? Okay!

 Mas agora me explica uma coisa, uma única coisa, pelo amor de Deus, eu nem acredito que vi isto, fala pra mim o que o diabo do Justin Bieber tem a ver com a palavra masculino.

CAAARAALHOOOOOOWWWW

 Lady Gaga em vídeo feminino? Porra inverte essa merda, põe assim:

Melhor Vídeo Masculino : "Born This Way", Lady GaGa
Melhor Vídeo Feminino : "U Smile", Justin Bieber


Sabe porque? Porque Lady Gaga é muito mais cabra macho do que Justin Bieber, POOORRAAA!!

FOOODAA-SEE A MTV

Nada da MTV presta, nem premiação nem top10 nem caralho de nada, até a TV Xuxa é melhor que essa porra, sinceramente, se eu fosse um artista, eu não ia me humilhar indo pra uma premiação de quinta como essa.

Agora tem um monte de muleka-doida fã do Justin dizendo que ele é uma arraso, machão e as porra, só fica isso pra elas...

MOOOORREEEEEEE SATANÁAASS, VAI PRO INFERNO FILHOTE DO CÃAOOO!

SE VOCÊ TEM 13 ANOS OU MENOS, VÁ SE FUDER
SE VOCÊ TEM MAIS, VOLTA PRO PRIMÁRIO DESGRAÇA!

domingo, 28 de agosto de 2011

0 HTML ou PHP?

Reações: 


Eu tenho conhecimento suficiente para informar que neste código não tem nada de PHP...
E quero que esse filho da puta vá pro inferno, o que você tem contra os baianos? Não são os Baianos que ficam falando merda em comunidades do orkut pensando que sabem de tudo, então vá tomar no seu cu seu emo desgraçado.

0 Passa Requeijão

Reações: 


kaakakakakakakakkakakakakakaaakakkkkkaaaaa

Que burro jumento caralho porra diabo satanás estopo desgraça merda!

O que levou a esse infeliz passar requeijão na parada, caralho merece morrer!

0 Vitória do Galo por 2 x 2

Reações: 


Esse é burro pra caralho demais!

1 Download leitor de DVD

Reações: 

Caramba meu, hoje em dia o povo pensa que pode tirar qualquer peça de computador da internet, daqui a uns dias as empresas vão estar entregando até carros pelo monitor do computador...
Esse cara é mesmo descontrolado do juízo!

0 Download Print Screen

Reações: 


Porra, depois dessa eu acho que vou baixar todas as outras teclas do teclado.

0 O melhor PC a venda

Reações: 


Caralho até o meu PC é melhor do que esse lixo aí, eu não dava nem 10 reais nessa porra.

0 Favela aê, favela!

Reações: 

Ha ha ha!
Este pelo menos não toma chuva!
Bela casa, com cozinha, banheiro sala, varanda, e as porra tudo no mesmo lugar. (kkkkkkkk)

Ah, vai me dizer que não gostou da criatividade do moleque?

=D

0 Pôneis Malditos

Reações: 

Essa maldita propaganda não sai da cabeça de muita gente, vai tomar no cu quem inventou Pôneis Malditos.
E tem mais, 99% das pessoas que viram a propaganda, lembram somente dos Pôneis do que o resto, eu mesmo nem sei qual o carro que querem vender...

0 Pintando um clima

Reações: 

E aí? Gostou da cantada?

1 Pérolas no Vestibular

Reações: 

Pérolas do vestibular



Frases colhidas no vestibular 2000:



* Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio.

* O nervo ótico transmite idéias luminosas.

* O vento é uma imensa quantidade de ar.

* O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.

* Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.

* Péricles foi o principal ditador da democracia grega.

* O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundância de necessidades.

* O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água.

* A principal função da raiz é se enterrar.

* A igreja vem perdendo muita clientela.

* O Sol nos dá luz, calor e turistas.

* As aves têm na boca um dente chamado bico.

* A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário.

* Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso.

* A harpa é uma rosa que toca.

* A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo.

* Os ruminantes se distinguem dos outros animais porque o que comem, comem por duas vezes.

* O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.

* Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado.

* A insônia consiste em dormir ao contrário.

* A arquitetura gótica se notabilizou por fazer edifícios verticais.

* A diferença entre o Romantismo e o Realismo é que os românticos escrevem romances e os realistas nos mostram como está a situação do país.

* O Chile é um país muito alto e magro.

* As múmias tinham um profundo conhecimento de Anatomia.

* O batismo é uma espécie de detergente do pecado original.

* Na Grécia, a democracia funcionava muito bem, porque os que não estavam de acordo, se envenenavam.

* A prosopopéia é o começo de uma epopéia.

* Os crustáceos fora d’água respiram como podem.

* Os hermafroditas nascem unidos pelo corpo.

* As glândulas salivares só trabalham quando a gente têm vontade de cuspir.

* A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos.

* Os estuários e os deltas foram os primeiros habitantes da Mesopotâmia.

* O objetivo da Sociedade Anônima é ter muitas fábricas desconhecidas.

* A Previdência Social assegura o direito à enfermidade coletiva.

* O Ateísmo é uma religião anônima.

* A respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de três minutos.

* O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo.

* Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto.

* Caracteres sexuais secundários são as modificações morfológicas sofridas por um indivíduo após manter relações sexuais.






Mais pérolas...


Redação
* Sobrevivência de um aborto vivo (título).

* O Brasil é um país abastardo com um futuro promissório.

* O maior matrimônio do país é a Educação.

* Precisamos tirar as fendas dos olhos para enxergar com clareza o número de famigerados que almenta (sic).

* Os analfabetos nunca tiveram chance de voltar à escola.

* O bem star (sic) dos abtantes endependente (sic) de roça, religião, sexo e vegetarianos, está preocudan-do-nos.

* É preciso melhorar as indiferenças sociais e promover o saneamento de muitas pessoas.

* Também preoculpa (sic) o avanço regesssivo da violência.

* Segundo Darcy Gonçalves (Darcy Ribeiro) e o juiz Nicolau de Melo Neto (Nicolau dos Santos Neto).

* E o presidente onde está? Certamente em sua cadeira, fumando baseado e conversando com o presidente dos EUA.



História
* O hino nacional francês se chama La Mayonèse...

* Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado.

* Resposta a uma pergunta: "Não cei".

* Entres os índios de América, destacam-se os aztecas, os incas, os pirineus, etc.

* A História se divide em 4: Antiga, Média, Moderna e Momentânea (esta, a dos nossos dias).

* Em Esparta as crianças que nasciam mortas eram sacrificadas.

* Resposta à pergunta: "Que entende por helenização?": "Não entendo nada".

* No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.

* Entre os povos orientais os casamentos eram feitos "no escuro" e os noivos só se conheciam na hora h.

* Então o governo precisou contratar oficiais para fortalecer o exército da marinha.

* Em homenagem a Gutenberg, fizeram na Alemanha uma estátua, tirando uma folha do prelo, com os dizeres: "e a luz foi iluminada".

* No tempo colonial o Brasil só dependia do café e de outros produtos extremamente vegetarianos.



Geografia
* A capital de Portugal é Luiz Boa.

* A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.

* O Brasil é um país muito aguado pela chuva.

* Na América do Norte tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro cimentadas.

* Oceano é onde nasce o Sol; onde ele nasce é o nascente e onde desce decente.

* Na América Central há países como a República do Minicana.

* A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo.

* As constelações servem para esclarecer a noite.

* As principais cidades da América do Norte são Argentina e Estados Unidos.

* Expansivas são as pessoas tangarelas.

* O clima de São Paulo é assim: quando faz frio é inverno; quando faz calor é verão; quando tem flores é primavera; quando tem frutas é outono e quando chove é inundação.

* Os plantetas são 9: Mercúrio, Venus,Terra, Marte. Os outros 5 eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, o sr. não vai esperar eu lembrar, vai? (e espero que não vai abaixar a nota por causa disso).


E ainda mais pérolas.. 

* "(...) quanto à opinião pública, podemos dizer que ela é mutável. Por exemplo: na hora do parto, a mulher pode optar pelo aborto."

* "A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar"

* "O Press release tem esse nome porque realiza as coisas com pressa".

* "O problema da comunicação social no Brasil é que ela é dirigida por brasileiros, deveríamos trazer os  americanos.

* "O endomarketing é como se fosse o marketing endovenoso."
* "Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim.

* "O público mixto é composto por aquelas pessoas que entram e saem da empresa. Ou seja nunca estão totalmente dentro, nem totalmente fora."

* "(a questão dizia que a afirmativa era CORRETA, pedia a justificativa somente). "Disconcordo com a questão. Ela não pode ser positiva. Nunca fiz prova que o professor dissesse que era afirmativa uma questão. Deve ser uma pegadinha, tipo do Faustão.

* "A comunicassão social e feita de mim para voçês"

* "A televisão é influenciativa em nossas vidas. Quantas vezes não compramos um tênis porque vemos na TV? A programação deveria ser mais educante(...)".

* "A empresa e o público ixterno caminhão juntos, incluindo aí a emprensa."
* "O proficional de comunicação tem um mercado bundante a sua disposição, afinal, todos se comunicam na terra(...)".

* "O ruído realmente atrapalha muito a comunicação. Aqui na universidade fico atordoado quando passa o trem, quase não ouço o professor. As salas deveriam ser à prova de som".

* "O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformação, ou seja a informação que vem por trás."

* "A comunicação é uma junção da verdade com a falsidade, afinal fofoca é uma coisa feia e é comunicação".

* "Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acho importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si."

* "A comunicação é moderna porque usa modernidades da atualidade."
* "Os principais meios utilizados pelas comunicação são: meios orais (que são falados), meios auditivos (que são ouvidos) e mais tácteis (que são sentidos)."

* "A comunicação é de massa porque precisamos utilizar a massa cinzenta para compreendê-la".

* "Marketing em português é mercado, marketing pessoal, portanto é o mercado que freqüentamos."

* "Ao utilizarmos a comunicação nos comunicamos."

* "Se a comunicação é pessoal, envolvendo o emissor e o receptor, como podemos pensar em comunicação empresarial? A empresa se expressa por si só?"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

0 Amy Winehouse antes e depois das drogas

Reações: 

Acorda, da para ver claramente no exemplo da cantora, que as drogas acabam com a vida do ser humano, ela tira seus dentes, sua beleza, sua pele, seus cabelos, sua expectativa de vida, sua família, sua dignidade, sua honra, sua alegria, seu sorriso, seu namorado ou namorada, ela tira tudo de bom de você, não vale a pena entrar no mundo das drogas, porra!

1 Top 10 - famosos usando drogas

Reações: 

Então, depois da Miley Cyrus, eu resolvi postar uma listinha com um top 10.
Só que acho que nenhum deles bate a Miley (rsrsrs).

3 Miley Cyrus usando drogas

Reações: 

Queira considerar este, o maior flagra da história do "Rapei da Net" até agora.

Primeiramente desculpa pelos palavrões, aquilo me parece não ser maconha, e eu sou fã da Miley apesar de tudo que ela fez, afinal, não vejo nada errado em usar drogas, usa quem quer!

Enfim espero comentários!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1 Salve o cúritchans!

Reações: 


 Aêeeeêee, Salve o Cúúuuriitiaaaa!!
O campeão dos perdedores!

1 Briga - chute fail

Reações: 


 Os pontos frescos...

1- O cara já começou a briga caindo sozinho, esse tem síndrome de otário.
2- Ele agrediu a mulher que não tinha nada a ver com a briguinha de namorados deles, síndrome da covardia.
3- "Ela leva uma agressão na cabeça", síndrome do analfabetismo.
4- Eles estão descalços, síndrome da pobreza.
5- O grandão ta de frauda (cueca), síndrome do bebê chorão.
6- E no final o de azul leva porrada, síndrome da agressão.

0 Briga no transito

Reações: 


 Sinceramente, eu nunca tinha ouvido falar em lutadores de pagode, devem ser aqueles lutadores de merda que se acham o tal e não são porra de nada.
 Mas que a briga foi boa foi, o cara até escorregou! Tudo isso deixa o trânsito mais emocionante.

0 João da Birita

Reações: 


 Será que este já da para competir com Mike do Mosqueiro? Acho que não, mas mesmo assim, esse demônio canta bem pra carai!

0 Desculpas de bêbados

Reações: 


 Porra, na hora de se arrombar todo mundo inventa uma desculpa esfarrapada, o mais interessante foi o último, o de camisa vermelha, ele falou 2 e sinalizou 3...
Comenta aê!

0 Bêbado?

Reações: 


 Ainda há a possibilidade de ser falso e montado, já que não tinha ninguém no supermercado (além dele), e as vezes parece ser teatro...
 Mas o que leva a um filho da puta as 10 horas da manhã, morto e caído de bêbado ir ao supermercado para comprar mais cerveja?

0 Bêbado tomando injeção

Reações: 


 Puta que pariu, depois de tomar todas ele mostrou seu verdadeiro "eu frutinha", o cara chora, apela pela mãe, só que não vai adiantar em nada, injeção no braço!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

0 A beleza das artes marciais

Reações: 

Isso sim é arte, um dia eu fico faixa preta!
E aí sim, vou lutar bastante para chegar a este nível!

0 Era só um pato de borracha

Reações: 

Ok, ninguém pensou ousadia não é?
Mas lembrando do pato...
Vou coloca-lo em risco novamente...


Você decide sobre a vida deste patinho!


1 Sem motivação não acontece!

Reações: 

Claro, se você já vai sentir uma dor da porra com esses aparelhos de dentista, então faça valer a pena, se não for com uma dentista desta, nem dá! Concorda?

0 A realidade do Orkut

Reações: 

E esse é o orkut na vida real...
Criativo pra carai!!!

Repara só nas visitas recentes...
Só gente famosa, o Xitão é popular hein! Carrega o orkut aonde for!

0 Ciúmes futebolesco

Reações: 

No futebol acontece cada coisa não?
Isso é estranho, credo!

0 Convocação da seleção

Reações: 

Com certeza!
Mas quem decide é ele porra!

0 Gilete é coisa de frutinha

Reações: 

Claro, homem que é homem mesmo, mostra que é corajoso, raspa até os cabelos pubianos com serra-elétrica. Quem usa gilete é fresco!

0 Mais uma mistura de mulher com esteira

Reações: 

Que droga, porque nunca da certo?

domingo, 14 de agosto de 2011

2 Diferença Vampiro x Viado

Reações: 

 Agora eu vou deixar claro essa diferença...
 Quando a pessoa vai para o cinema assistir um filme de vampiro, ela quer ver terror, ela quer ver sangue, ela quer ver emoção, pelo menos foi assim por muito tempo. Um bom filme que envolve vampiros deixa claro toda a ficção envolvida em uma série de suspense, e isso deixa o filme legal e interessante.
 Um filme ruim de vampiros também deixa claro a mesma coisa, não perde o sentido de um ser vampírico que chupa o sangue das pessoas para viver, que tem poderes sobrenaturais e tudo mais. Mas nessa porra deste filme (Crepúsculo e todo a bosta continuação), isso não fica claro, sem falar que toda aquela coisa romântica, essa história de paixão, de amor, de bondade, caralho isso não é filme de vampiro, porra entende de uma vez que vampiros querem você morto só por causa do seu sangue, nessa desgraça deste filme o tempo todo é esse mela-mela amoroso que não serve para bosta de nada.
 E é claro que fez bastante sucesso, justamente porque tem um bando de Emo filho da puta que não tem o que fazer, que morde o próprio braço e evita a luz do sol pra dizer que é vampiro, que desenha algum símbolo qualquer em alguma parte do corpo para dizer que tem pacto, e esquece que assiste esta bosta deste filme e fica emocionado (até chora)!
 Não estou dizendo que todos os Emos são assim, mas existe uma grande diferença dos Emos atuais para os antigos, até uma década atrás os Emos eram aquele pessoal com estilo super escuro, que usavam jaquetas pretas, e deixavam seu visual bastante chamativo (até hoje continuam chamativos), a maioria era meio que hard core, faziam coisas que davam medo e tudo mais, e hoje? O que são os Emos da atualidade?
 A resposta é simples, são um bando de viados que se veste com cores coloridas, se produzem como se fossem o arco-íris e que querem ser o que eles pensam que são, e não o que são na realidade, hoje em dia qualquer merda vira moda, é só seguir os critérios populacionais que são: ser coloridos, ter voz fina, ser alegre demais, usar estilos e roupas que todo mundo gosta mesmo que não se sinta bem com isso, assistir filmes idiotas e dizer que gostou só para não ficar contra as opiniões dos colegas, é chamar qualquer um de amigo mesmo conhecendo ele no mesmo dia, enfim uma série de outras coisas que pode deixar você e outras pessoas populares. Então se você é um dos que gastaram dinheiro para assistir Crepúsculo ou qualquer outro filme do tipo no cinema, tudo bem, se você gosta vai lá e assiste, mas se você não gosta, e mesmo assim assistiu, vá se foder seu modinha dos infernos!

Atenção... Antes de aparecer comentários do tipo: "o dinheiro é meu, eu faço o que eu quero", saibam que os dedos também são meus e eu digito o que eu quero e se você não gostou, foda-se a internet é grande, procure outro lugar e me deixe em paz!

0 Inacreditável, de outro mundo!

Reações: 

Chama um padre para ver uma gostosona na banheira pra ver se ele reage da mesma forma!

0 É Fake

Reações: 

Claro! Sim, sim!
Mas já pensou?

0 Bananão é bicho doido!

Reações: 

Agora todo mundo quer correr não é?
Vamos ver se aguentam com o bananão aqui!

2 Aliviamento macaquês

Reações: 

Eita porra hein!

1 Se fosse real...

Reações: 

Se isso fosse real... Este cara estaria:

FODIDO
ARREBENTADO
LASCADO
ESTUPRADO
COMIDO
COM O CU ARDIDO
SEM SENTIR AS PERNAS
SEM SENTIR O RESTO DO CORPO
MORTO
ESPERANDO MORRER PELA SEGUNDA VEZ
REZANDO PARA VIVER NA TERCEIRA VEZ
CHORANDO
SE ARREPENDENDO DE TODOS OS PECADOS
GRITANDO
SE MORDENDO
BABANDO
PASSANDO VERGONHA
PARALISADO
ENVERGONHADO
ARREPENDIDO
COM MEDO

E muitas outras coisas... Só que agora eu estou com preguiça de continuar a lista, se você quiser, continua seu merda, foda-se.

0 Contato telespectador - Tarado!

Reações: 

Quem nunca tentou fazer isso em casa quando estava sozinho?
kkkkkkkk

0 A manga que o diabo chupou

Reações: 

E pelo visto quase não sobrou o caroço, o que vocês acham? Será que este pode competir com Bicudo o Rank de mais feio do blog?

Não sabe quem é Bicudo Noiado? Então clique aqui!

3 Da a benção no bumbum Bispo!

Reações: 

Como eu queria ser este bispo numa hora desta...

Ah fala sério isso é uma falta de respeito com a igreja, protesto!
Ah, dane-se quem liga, o que importa é que ela está em posição de sexo!

1 Outra coisa feia aparecendo por aqui!

Reações: 

Solução para este aí, nem nascendo de novo!

2 Esponja original

Reações: 

Se você é casado (ou casada) nunca deixe seu filho entrar na sua vida sexual!
Aviso esclarecido!

1 Sutiã moderno

Reações: 

E vocês meninas, tinham coragem de usar um sutiã bem safado como este?

1 Sombra tarada

Reações: 

Refletindo apenas no pensamento!




1 Bióloga Safadinha

Reações: 

Ahahah, se eu fosse um desenho animado, eu queria ser aquela árvore!

1 Caricatura no cabelo

Reações: 

Criativo, mas ainda se torna idiota em lembrar que este gordo fdp acabou com o cabelo para tirar uma foto!

0 Suruba-Mouse

Reações: 

Perfect!

0 Verifique o seu pé

Reações: 

Veja se não tem uma no seu pé também!

0 Teste Gay

Reações: 

Sinceramente eu não entendi... De qual carro estão falando?
o.O

2 E... Mais um bebê

Reações: 

Parabéns aos moleques pequeninos de hoje, já nascem com instinto sexual masculino.
Graças a eles está aberta outro menu do "Rapei da net" especial para Crianças taradas.

1 Coisa nojenta feia tarada

Reações: 

Que porra, eu não queria ver isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...