Parceria

 Gostou do blog e quer fazer parceria? Para fazer parceria com o "Rapei da net" é bem simples, basta seguir os procedimentos abaixo:


1 - Para ser parceiro do "Rapei da Net", você precisa ter um dos nossos banners. Escolha o tamanho do banner que deseja divulgar no seu site/blog/website lá embaixo, salve a imagem e a divulgue com o link "http://rapeidanet.blogspot.com" (sem aspas). Se nenhum destes banners estiver do tamanho certo que você deseja, você pode enviar um e-mail para [thesodow@gmail.com] solicitando um banner com o tamanho desejado.


2 - Depois disso basta enviar um e-mail com o título "[Rapei da Net] Parceria", no corpo da mensagem deve estar o link da sua página e as descrições da mesma, também deve conter um banner identificando seu blog ou site para que possa ser divulgado aqui, lembre-se de não enviar nenhum arquivo como "anexo". O e-mail deve ser enviado para [thesodow@gmail.com].


 Tudo pronto, agora você é nosso parceiro, em no máximo uma semana, seu banner estará aqui no blog. Visualize a baixo a lista de banners:


200*100


200*60


180*50


120*60


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...