domingo, 14 de agosto de 2011

2 Diferença Vampiro x Viado

Reações: 

 Agora eu vou deixar claro essa diferença...
 Quando a pessoa vai para o cinema assistir um filme de vampiro, ela quer ver terror, ela quer ver sangue, ela quer ver emoção, pelo menos foi assim por muito tempo. Um bom filme que envolve vampiros deixa claro toda a ficção envolvida em uma série de suspense, e isso deixa o filme legal e interessante.
 Um filme ruim de vampiros também deixa claro a mesma coisa, não perde o sentido de um ser vampírico que chupa o sangue das pessoas para viver, que tem poderes sobrenaturais e tudo mais. Mas nessa porra deste filme (Crepúsculo e todo a bosta continuação), isso não fica claro, sem falar que toda aquela coisa romântica, essa história de paixão, de amor, de bondade, caralho isso não é filme de vampiro, porra entende de uma vez que vampiros querem você morto só por causa do seu sangue, nessa desgraça deste filme o tempo todo é esse mela-mela amoroso que não serve para bosta de nada.
 E é claro que fez bastante sucesso, justamente porque tem um bando de Emo filho da puta que não tem o que fazer, que morde o próprio braço e evita a luz do sol pra dizer que é vampiro, que desenha algum símbolo qualquer em alguma parte do corpo para dizer que tem pacto, e esquece que assiste esta bosta deste filme e fica emocionado (até chora)!
 Não estou dizendo que todos os Emos são assim, mas existe uma grande diferença dos Emos atuais para os antigos, até uma década atrás os Emos eram aquele pessoal com estilo super escuro, que usavam jaquetas pretas, e deixavam seu visual bastante chamativo (até hoje continuam chamativos), a maioria era meio que hard core, faziam coisas que davam medo e tudo mais, e hoje? O que são os Emos da atualidade?
 A resposta é simples, são um bando de viados que se veste com cores coloridas, se produzem como se fossem o arco-íris e que querem ser o que eles pensam que são, e não o que são na realidade, hoje em dia qualquer merda vira moda, é só seguir os critérios populacionais que são: ser coloridos, ter voz fina, ser alegre demais, usar estilos e roupas que todo mundo gosta mesmo que não se sinta bem com isso, assistir filmes idiotas e dizer que gostou só para não ficar contra as opiniões dos colegas, é chamar qualquer um de amigo mesmo conhecendo ele no mesmo dia, enfim uma série de outras coisas que pode deixar você e outras pessoas populares. Então se você é um dos que gastaram dinheiro para assistir Crepúsculo ou qualquer outro filme do tipo no cinema, tudo bem, se você gosta vai lá e assiste, mas se você não gosta, e mesmo assim assistiu, vá se foder seu modinha dos infernos!

Atenção... Antes de aparecer comentários do tipo: "o dinheiro é meu, eu faço o que eu quero", saibam que os dedos também são meus e eu digito o que eu quero e se você não gostou, foda-se a internet é grande, procure outro lugar e me deixe em paz!

2 comentários:

  1. Muito bom o texto, a realidade e que as pessoas vivem nas tendencias de seguirem o que o seu próximo segue, isso que e foda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...