quarta-feira, 9 de novembro de 2011

0 Atropelamento brutal

Reações: 

  Neste dia, os ciclistas estavam fazendo uma manifestação porque nas pistas e rodovias não haviam uma área reservada para eles andarem com suas bicicletas, enfim, eles queriam que nas pistas houvessem uma área para passear, no meio deste protesto, um filho da puta passou por cima de vários ciclistas. Vou dizer...

 Não importa o que os ciclistas estavam fazendo, porra, protestar, abrir a boca pra falar uma opinião é direito de todo mundo, e isso contribui para um mundo melhor, mas vem um filho da puta desgraçado, aposto que a mãe desse cara era prostituta e vendia o furico por 10 centavos, o pai era um pinguço bêbado que de tanto encher a cara nem ligava pra mulher ir se vender. Caralho, o que tem na mente de uma pessoa dessa de achar que só porque ele tem um kabrunco de um carro, por ser mais pesado, poder atropelar os ciclistas, se você ta atrasado, foda-se satanás, o problema é seu, consiga outro caminho, mas fazer esse tipo de coisa, você tem que queimar no inferno com o tridente do capeta enfiado no cu seu filho da puta.

 E é isso mesmo, porque eu também sou ciclista, e se vier me atropelar, é bom fazer direito, porque se eu sair vivo, você ta fodido. Quer dizer agora que o bem estar de um desgraçado desses vale mais do que a saúde física e até a vida de várias outras pessoas? Um cara desse tem que morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...