sexta-feira, 8 de julho de 2011

1 Garotinho do "cadê meu pinto".

Bom galera, seguinte... O pai deste garoto filmou ele indo ao banheiro, chegando lá o garoto não achou o pinto, o vídeo ganhou grande fama na internet e realmente é engraçado, só que tem uma coisa, este vídeo acabou expondo demais o garoto e o pai dele nem aparece. Mas vamos colocar ele aqui agora, este garoto não achou o pinto provavelmente por 3 motivos:

1- Era uma garota.
2- O pinto ainda era muito pequenininho.
3- O short dele estava muito apertado.

Analisando um por um...

1- Se esse menino fosse uma menina o pai dele seria um pedófilo pervertido, afinal ele estaria filmando uma garota de no máximo 5 anos indo ao banheiro.
2- Se o pinto dele ainda fosse pequenininho, a justa causa seria a genética, portanto poderia se afirmar que o pai do garoto teve muito trabalho pra penetrar sua parceira, o que o torna um gordo que tem tantas banhas que não consegue ver nem sua própria ferramenta.
3- Agora se o short dele estivesse muito apertado, o que fica claro no vídeo, pode com certeza afirmar que o pai dele é um tarado pedófilo não só de garotinhas como também do próprio filho, afinal quem amarrou o short, quem escondeu o pinto???



Sinceramente, eu não deixaria exposto meu próprio filho para que mais de duas milhões de pessoas vissem no YouTube.

Comentem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...