segunda-feira, 31 de outubro de 2011

0 Boquete fedido


 Bom pessoal, primeiramente pedindo desculpas pelo grande período em que não houve atualizações no blog, mas calma, o "Rapei da Net" não acabou e nem está em crise, na verdade eu ia até avisar com um post, mas o meu computador apresentou problemas técnicos, o blog ficou mais ou menos 5 dias sem atualizações, ah mas isso não importa, o que importa é que eu estou de volta e o blog segue com este trabalho maravilhoso de estar trazendo este sorriso na sua cara, ou não.
 Falando no post, eu vou colocando uma tirinha do Dr. Pepper, lembrando que sempre haverá uma enquete ao lado do blog para que vocês votem em alguma categoria que mais gostem, desta forma aparecerão mais posts relacionados ao assunto, agora chega de escrever nessa droga de post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...