quarta-feira, 10 de agosto de 2011

3 Justin Bieber & Selena Gomez

 Bom, eu sei que falar mau do Justin Bieber é muito legal, anima e é engraçado, mas neste post eu vou fazer o contrário, eu vou falar bem do Justin Bieber...
 É verdade que ele entrou na mídia com amplas visões boas e ruins ao mesmo tempo e por muitos brasileiros ele virou motivo de gozação, principalmente por causa daquela voz infernal de uma garota de 12 anos com dor de barriga, embora os boatos que corriam sobre ele serem falsos, ele se tornou um alvo fácil de gozação, o principal vínculo de esculhambação foi trocar o nome "Bieber" por "Biba" tornando o cantor um viado gay com voz de menina. Então, vou mostrar aqui o quanto ele é gay.





 Dá pra ver claramente que ele não é gay, namora com a linda gostosa Selena Gomez e é bem "safadinho". Puxa, eu queria namorar a Selena Gomez! Viu só, o garoto  é esperto, tem muita gente que vive falando mal dele e não pega ninguém... Mas espera um pouco, eu não vou deixar de zoar com a cara do Justin Bieber por causa deste fato flagrado em alguma praia decente. Claro que vou continuar dando risadas daquela voz fininha que ele já está perdendo.

3 comentários:

  1. na ultima foto podem reparar que ele pega no cu dela

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, ele é bem safadinho eu nunca gostei dele também nunca disse que ele era gay
    meu estilo é mais bandas de rock do tipo nx0 pitty essas bandas brasileras

    vlw, bjus cleitinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...