quinta-feira, 7 de julho de 2011

0 Novo Blog

 Oi pessoal, bom eu sei que praticamente ninguém vai ver esta página, afinal até agora somente eu sei deste blog, já que o criei... mas seguindo a ideia de criar uma introdução para o "Rapei na net", eu vou continuar com este post.
 O que acham de um blog que cata coisas na net e te mostra sem te dar o trabalho de ir procurar? Principalmente coisas engraçadas e bizarras? Esta é a intenção principal deste blog (ou não). O fato é que por enquanto não se tem muita coisa, mas quanto mais tempo se passar mais interessante vai ficando e maior conteúdo será exibido.
 É isso, espero que durem mais de 5 minutos neste blog e ainda chamem o coleguinha "chat pa poha" pra ver também. Ao longo do tempo estarei implementando com coisas novas quem sabe... Só sei que agora eu já estou com preguiça, então vou terminar logo este post. Até mais seus bando de mierda!
 Até o próximo post pessoa!!

By: Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...