sábado, 9 de julho de 2011

1 Bio Goiaba




 Este homem foi preso tentando roubar uma casa, muito engraçado. Mas é sério o que eu vou falar...
 Se o que ele disse no vídeo for verdade... Ele disse que não tinha dinheiro, emprego e que tinha duas filhas pra cuidar... Não muda o fato de ele estar roubando a casa de ninguém, simplesmente o que gerou isso foi a dificuldade vivida, mas os políticos filhos da puta desgraçados gananciosos já tem mais do que comer em casa e ainda assim roubam a sociedade que o elegeu na maior cara de pau possível.
 Este homem roubou, queria ter dinheiro pra ele, pras filhas, pras prostitutas, pra cachaça e para as outras porras dele, por isso roubou, mas não chegou ao ponto ganancioso e corrupto dos políticos que prometem qualquer merda na frente de todo mundo e nas costas arranca a maior quantia de dinheiro possível, e sabe o que o povo pensa quando eles são descobertos???
 O povo começa a xingar mais ainda e ter raiva deles, isso que o povo faz. Mas esse homem do vídeo quando é preso? O que o povo faz? Da risadas no YouTube ou nessa porra de blog porque mesmo ele estando preso ainda gera um sorriso na cara de alguém, portanto....

POLÍTICOS QUE SE FOODDAAAAAMMMM!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...