quarta-feira, 16 de novembro de 2011

0 Jesus não é Surdo !!!

Reações: 

 Pra aquelas igrejas do Satanás, dizer logo assim, aquilo não é de Deus não, o pastor grita tão alto que dói o ouvido de quem está a mais de 200 metros de distância, porra parece que ta com um vibrador no cu, pra ficar gritando igual puta. Porra, não é por causa de credo religioso nenhum não, não tenho essa ideia de preconceito, o problema é que incomoda caralho, as vezes eu estou querendo assistir um filme, alguma coisa, e está lá o filho da puta gritando, o pior é que não estão nem aí, eu falo mesmo dessas porra.
 Sabe por que eu falo? Porque quando abrem a boca pra falarem de mim eles também não pensam em ética, eu não posso curtir rock, nem fazer esportes de rua, nem conversar sobre outras religiões que essas desgraças ficam falando que eu sou filho do capeta. Então que se foda, fale o que quiser, eu não ando gritando igual uma puta sem macho dentro de um salão trancado de gente besta que alimenta o pastor com o resto de seus dinheiros.

 Obs.: Estou falando das "igrejas de gritaria", se você é católico ou de alguma igreja evangélica que não grite (batista, betesda, etc.), isso não vale para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...