segunda-feira, 21 de novembro de 2011

4 Dízimo é para fracos!


 A parada agora é trízimo, 30% do seu dinheiro pro bolso deste cafajeste, olha, o que vou falar é sério, presta atenção.

 Uma igreja comum precisa de dinheiro para reformas, investimento interno, para os equipamentos de música, e uma série de outras coisas, isso é FATO! Até aí a gente pode entender que é preciso dinheiro. Mas espere um pouco, quantas pessoas vão a igreja? VÁRIAS, se todas dessem uma quantia pequena, já ajudaria, até um real já basta de cada um para ajudar uma igreja toda semana.
 Bom, agora analisando o vídeo... Digamos que você, se for otário claro, dê 30 por cento do seu salário, imaginemos uma pessoa que ganha apenas um salário mínimo, atualmente não sei quanto que vale, digamos que essa pessoa ganhe 600 reais por mês, 30 por cento desta quantia equivale a 180 reais, faça as contas você mesmo se tiver dúvida, se uma pessoa ganha 1.200 reais, ela paga 260 reais, isso não é tudo... Imagine quantas pessoas vão à igreja, tente somar tudo agora se puder...
 Digamos que a cada mês 50 pessoas pagam o maldito trízimo a igreja... Se cada pessoa recebe um salário mínimo, estou tirando do cálculo as pessoas que recebem mais, podemos multiplicar 180 reais por 50...
 Através da calculadora do windows pude observar que equivale a exatamente 9 mil reais! Você acha mesmo que o pastor e os seus capangas não roubam?

 Se você paga somente o dízimo, você continua sendo um otário, sabe porque? Porque você paga para satisfazer o que te mandam na igreja e não sua vontade própria, defendo igrejas que deixam você doar livremente a quantia que desejar, mas pastores canalhas deste tipo... Foda-se todos. Já expliquei o caso, agora vou dizer o que eu acho desse pastor filho da puta!

 Esse filho da desgraça parido do cu não tem condições de arranjar um emprego digno, vai roubar o povo otário das igreja do satanás, povo burro da desgraça, fica enchendo o bolso desses caras, depois fica reclamando de pobreza, vai pra casa do caralho seus filhotes do diabo, não tem nem o que comer em casa e quer dar dinheiro a ladrão, e ainda diz que está adorando a Deus, que Deus? Só sabe gritar, gritar e gritar, parece que tá com uma pica de jegue no cu, que fica gritando igual umas puta de bar de quinta, como tem coragem de chamar aquilo de igreja? Aposto que vendem cerveja lá sem a gente saber, deve vender cachaça, vinho, maconha, cocaína e crack, daí o povo fica tão doido que fica inventando que baixou o satanás no corpo. Enquanto um está tendo overdose demoníaca, os outro estão todos gritando: "aleluiiaaa aquele ali baixou". Minutos depois está todo mundo girando igual galinha querendo morrer e pulando igual pipoca, e vem me dizer que aquilo é de Deus?

 Deeus?? Tem certeza, aprende caralho, larga de ser trouxa boceta! Eu não chamo aquilo de igreja, chamo de brega, ou vai me dizer que não é? Qual é o lugar que a pessoa vai se embriaga, cai no chão, fica gritando e dançando maluquices? É brega, então pronto! Se você vai para essas igrejas, só lamento!

Ah, desculpa, acho que falei uns dois ou três palavrões, mas é normal aqui e você sabe!

4 comentários:

  1. Uma vergonha essas "igrejas" ouvi dizer até que algumas tem caixas eletrônicos...

    ResponderExcluir
  2. HAUASHASUHSUSHSU

    É a evolução da malandragem!

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é o maior absurdo , cada um tem direito a ter sua religião , mas ser escravizado por ela é outra coisa .
    seguindo o blog ,se puder retribuir ...
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Exato, é tudo questão de crenças próprias, você deve criar sua própria concepção e não deixar que uns e outros o domine.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...