segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2 Cocaína Fail

Reações: 

 Que mano burro, porra isso é pra cheirar não pra desperdiçar, sabe quanto custa a cocaína seu merda? Eu não sei, sei que custa mais que a vida de uma pessoa porque tem um bando de malandro matando por ela, então não desperdiça caralho! (Infelizmente hoje em dia drogas que só fazem estragar com a saúde tem mais valor do que a própria vida humana, andam matando por causa dela.)


 O "Rapei da Net" é contra as drogas, pois a vida humana aqui sempre será mas importante, se você nunca usou, não mate esta curiosidade, e se você for um traficante espero que você leve uma surra como a do link abaixo...

2 comentários:

  1. oO
    Ainda bem que não sou traficante!!!
    KKKKKK
    Também sou contra as drogas!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk que idiota. otimo.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...