quarta-feira, 13 de julho de 2011

3 Morador de rua prateado

 O objetivo deste post não é ser tão engraçado, a gente sabe que ver um morador de rua pintado de prata não é coisa do dia-a-dia não é?





 Este homem não tem onde dormir, não tem casa, e ainda tem que sofrer as consequências de um filho da puta desgraçado que não tem o que fazer, cansou de dar o cu pra todo mundo e foi pintar um pobre morador de rua, é este tipo de coisa que acontece na nossa sociedade hoje em dia, uma pessoa não tem mais nem o direito de dormir em paz.
 Infelizmente, casos como esses costumam ser esquecidos, aliás qualquer caso é esquecido, exceto quando as vítimas são ricos/as cu de ouro da mídia que segundo a nossa mesma sociedade egoísta, são mais valiosos do que pessoas de baixa renda, um exemplo é o caso de Bruno, goleiro do flamengo. Todo mundo sabe que sequestros acontecem frequentemente, só porque os envolvidos tem mais dinheiro, já vira motivo de destaque. O nosso mundo é totalmente coberto de pessoas consumistas que pensam no dinheiro como a coisa mais importante do mundo, e por causa deste consumismo todo, o planeta, a natureza e os melhores valores morais das pessoas estão sendo destruídos.
 As crianças já entram no colégio desde pequenas, passam cerca de 20 anos da vida estudando para depois ganhar seu salário onde mais de 40% vai para o governo, você é roubado o tempo todo e mesmo que você saiba disso não fará nada para concertar, primeiro porque você é um lixo na frente da mídia, essa é a realidade, não importa quem seja você, seja quem for não significará nada. Segundo que você não vai nem saber como mudar isso, você nem pode fazer nada contra isso, você não tem poder e pra piorar, você vive em um maldito país chamado Brasil, onde 99% do governo é corrupto e só pensa em por a mão no papel mais sujo do mundo chamado "Real".
 Se você acha que a situação está ruim, espera piorar, sem perceber todas as pessoas do mundo dependem das novas tecnologias e essa própria evolução em si parece ter mais valor do que as crenças pessoais de cada um, a moral ética e o pensamento próprio de cada um, é como se tivesse feito uma lavagem cerebral na mente de todo mundo e os transformou em cegos, que ficam com seus cachorros-guias da mídia para lá e para cá pensando que sabem onde vão, mas não vão à lugar nenhum, os cachorros que vão.
 Se você olhar um pouco para trás no tempo, ninguém precisava de um computador para viver, ninguém precisava de um telefone seja móvel ou não para viver, ninguém precisava de uma televisão que ainda mais consome a mente das pessoas, mais atrás no tempo ainda, ninguém precisava de luz elétrica para viver, ninguém precisava de casa com telhado para viver. Não estou dizendo para que se torne um "homem-das-cavernas", até porque mesmo que você queira viver sem estas condições, não conseguirá! A evolução humana pode até ter trazido seus benefícios, mas em contra-compensação nos colocou mais necessidades de sobrevivência, se você acha que isso é bom, pega uma nota de 100 Dólares enrola num Iphone da Apple, passa Ketchup e enfia no seu cu.
 Eu sei que em si o post não ficou muito a ver com o vídeo, mas o objetivo era passar para vocês a minha forma de pensar na sociedade. Espero comentários...

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...